Páginas


O FIM ESTÁ PRÓXIMO......

O FIM ESTÁ PRÓXIMO......
PREPARANDO-SE PARA O GRANDE ENCONTRO...

meu outro blog

recomendo

recomendo
para vc que quer divulgar o Evangelho

quinta-feira, 17 de junho de 2010

O FUTEBOL ..VISTO COMO LAZER.

DECÊNCIA E ORDEM, CLARO!


Afirmar que a prática do futebol é pecado e antibíblico é se intitular hipócrita ou andar segundo o conselho e dogmas humanos , aquilo que é feito sem escândalo e não tome o lugar de Deus é lícito.
Existe tempo para o esporte sim!!!!Televisão, passear com seu carro ou moto, bater uma bolinha etc...
Tudo feito com planejamento, remindo o tempo , honrando o nome DO SENHOR.
As coisas de Deus em primeiro lugar, claro, como os cultos, evangelismo, a família, o trabalho, depois o lazer .
A prática de um esporte se faz até necessário para a saúde , convivência , interagir com o próximo, a radicalidade nos afasta da humildade e tb do nosso compromisso com Cristo , que nos colocou como luzeiros neste mundo.
Leia e procure respostas na BÍBLIA e não nos dogmas e regras feitos para escravizar aqueles que por ignorância se deixam levar por todo e qualquer vento de doutrina.
"Porque chegará uma época quando as pessoas não ouvirão a verdade, mas andarão de um lado para outro procurando mestres que lhes digam apenas aquilo que desejam ouvir. Não ouvirão aquilo que a Bíblia diz, mas seguirão alegremente suas próprias idéias desorientadas." (B. V. - II Timóteo 4: 3 e 4)

Vamos orar por nossos “Atletas de Cristo” para que continuem firmes, no propósito de exaltar o Rei dos reis aos quatro cantos dessa terra, o futebol é um excelente meio para levar o evangelho, sabendo disso o diabo usará de todos os artifícios para impedir a propagação do nome de Jesus através do futebol.

LEMBREMOS SEMPRE QUE O FUTEBOL É UM ESPORTE E NÃO UMA RELIGIÃO...OK?

Que O SENHOR NOS INSTRUA A TERMOS MENTES SADIAS E ESTARMOS SEMPRE ALERTAS CONTRA AS CILALADAS DO DIABO. AMÉM